quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fim de bimestre (voltei a postar)

Olá a todos! Que bom estar de volta! Preciso dizer que me afastei de muitos dos meus afazeres por conta de problemas de saúde envolvendo um familiar meu... Graças a Deus está indo tudo bem e aos poucos vou voltando à minha vida normal. 

Coincidentemente estamos no final de mais um bimestre na faculdade. Aliás, me disseram que essa coisa de bimestre está para acabar... Ainda bem! Estava me sentindo não numa faculdade e sim em uma escola de ensino fundamental! srsrsr

Estou fazendo cada trabalho esquisito! Mas o melhor deles ainda está por vir! Foi até bom não ter postado nada durante algum tempo, senão vocês teriam que me aturar falando mal da plataforma que não estava funcionando direito (e ainda não está) e reclamando que os meus queridos professores simplesmente ignoraram isso e socaram matéria em nós. TENSO.

Outro dia, estava assistindo televisão (raros momentos) quando do nada um jornalista, que não vou citar o nome por que não tenho como provar, simplesmente fez um comentário dando a entender que o Brasil vai mal na educação e está indo pior em formar educadores à distância. Pela primeira vez me senti ofendido! Estudo à distância sim! Já disse isso em outro tópico, mas o que deve ser feito para afastar essa imagem de ensino ineficiente atribuído ao EAD? Clique em comentar e me envie sua resposta! 

Um abraço a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário