terça-feira, 14 de junho de 2011

Palestra de Ken Robinson: Escolas matam a criatividade?

Como vão meus amigos? Estou bem!!! 
Ainda mais agora que sei que tenho que procurar algo novo pra colocar aqui todo dia!!! srsrsrr

Achei esse vídeo agora pouco, e fiquei surpreso. Como certas coisas ao redor do mundo são tão parecidas!

Eu que pensava que a educação nos países desenvolvidos estava indo bem! Pelo que vi, há uma necessidade de rever a educação não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo!

Ken Robinson é um escritor britânico conhecido internacionalmente por dar palestras sobre educação. Neste vídeo, ele enfatiza a Arte, pois foi professor de educação artística na universidade de Warwic (1989-2001).
KEN ROBINSON. In: WIKIPÉDIA, a enciclopédia livre. Flórida: Wikimedia Foundation, 2011. Disponível em: <http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Ken_Robinson_(British_author)&oldid=432679675>. Acesso em: 14 jun. 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário