domingo, 10 de julho de 2011

Poesia

E ae galera!!! Como vão? Repararam como estou dando pausas cada vez mais longas sem postar? É o tempo!!! srsrsr Mas prometo que vou melhorar!

Queria agradecer ao Luiz Filipe, meu tutor da disciplina Psicologia e Escola que visitou o blog e fez considerações pertinentes à atividade proposta. Vou seguir suas dicas! E durante esta semana vou fazer três postagens... Aguardem!

Bom, hoje eu falei e to cumprindo. Falei com um amigo que iria postar uma de suas poesias que o levou à vitória no 23º Festival Estadual de Poesia, na verdade ele ganhou com 3 poesias, portanto aqui está uma para que vejam o talento desse Muleke! Grande Edson, um forte abraço!


"Ritmo(?)

olhei
os teus olhos esguios
foi morte puri
ficação
sentei
os meus olhos vazios
foi corte hipno
tização
busquei
com os olhos doentios
ser forte eu sei
foi em vão
gritei
aos teus olhos vadios
sem norte fui só
amplidão
clamei
aos teus olhos estios
me acorde sou só ins
piração
olhei
vi teus olhos (senti-os)
e a noite me trouxe
a paixão"

Edson Roberto da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário