sábado, 16 de julho de 2011

Rapidinhas!!!

Olá Galera! Tudo bem? 

Estou postando com mais frequência num é meu povo? Pois é... estamos perto das avaliações finais então to ralando pra conseguir uma notinha legal! :) 

Segue mais uma atividade, que por sinal é muito legal... Aliás são todas ótimas! por isso vou continuar usando este blog, podem ter certeza!!!

• Ser mineiro é..... Comer pelas beiradas e poder tirar sarro da cara dos outros!
• Eu amo... Minha família e meus amigos!
• Eu odeio... Pessoas falsas e aproveitadoras.
• Minhas preferências na vida pessoal... Ter uma esposa e filhos para amar-los.
• Eu professor... Serei comprometido com a educação dos cidadãos desse país.
• Minhas preferências na vida profissional... Ter um bom emprego e ser valorizado pelos meus esforços.
• As TICs na minha vida pessoal... Não sou viciado mas já não consigo mais viver sem.
• As TICs na minha vida profissional... Um suporte para as técnicas de ensino-aprendizagem
• Eu aprendi neste curso... Que um professor também é um aprendiz em tempo integral
• Eu quero.... Batalhar bastante para ser não só mais um bom profissional, mas sim o melhor!



Um Abraço a tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário